Cabaré da Central do Circo

1999 - 2004

A Central do Circo foi um espaço destinado à pesquisa, desenvolvimento e prática da arte circense. Grupos e artistas independentes se associavam e freqüentavam o espaço para treinamentos e ensaios. Ela foi criada e dirigida pelos grupos La Mínima, Linhas Aéreas e Circo Mínimo e esteve ativa entre 1999 a 2004.

PANO DE RODA

2002

"Pano de Roda" foi um projeto coletivo itinerante com participação do La Mínima, Parlapatões e Pia Fraus. Com inspiração na estrutura dos antigos circos de pau fincado, esse projeto chamou a atenção do público por ser um novo elemento presente no cotidiano de cada cidade por onde passou.

Circo Zanni

2003

O verão de 2003-2004 foi o momento inaugural da concretização deste sonho: na Praça Pôr do Sol, em Boissucanga, no Litoral Norte de São Paulo, estreou o Circo ZANNI, um grupo de artistas oriundos de diversas gerações de escolas de circo, seguidores de seus mestres e de sua arte.

Repertório LaMínima

- checar data

Este projeto considerou  a realização de 3 temporadas, com 10 apresentações cada.

Com duração total de 8 meses, este projeto atingiu um público médio de 8.000 pessoas nos teatros e 6.000 nos espetáculos de rua, o que totaliza um público de 22.000 pessoas no estado de São Paulo.

TEATRO PAULISTANO DE VARIEDADES

2010

O Teatro Paulistano de Variedades teve como objetivo a montagem do espetáculo de rua inédito - "Rádio Variétè. Uma encenação construída a partir do repertório clássico dos palhaços brasileiros, tendo o rádio como tema narrativo.

Please reload