Circo Zanni

 

O verão de 2003-2004 foi o momento inaugural da concretização deste sonho: na Praça Pôr do Sol, em Boissucanga, no Litoral Norte de São Paulo, estreou o Circo ZANNI, um grupo de artistas oriundos de diversas gerações de escolas de circo, seguidores de seus mestres e de sua arte.

 

​A partir de recursos próprios, lona e equipamentos alugados e contando com o apoio da Prefeitura de São Sebastião, de comerciantes locais e da ajuda e do incentivo dos amigos, em 3 semanas, o circo realizou 15 apresentações para quase 5000 pessoas.

 

Esta experiência foi definitiva para o passo adiante... Em 2004 a partir da união de nove artistas dividindo as responsabilidades, em 20 de novembro de 2004, o Circo ZANNI estreia sua temporada inaugural com lona própria em São Paulo/SP.

 

O Circo ZANNI busca através da plasticidade, performance técnica, comicidade e na música ao vivo, conduzir o público ao universo único do circo. Equilíbrio no arame, acrobacias, coreografias e números aéreos em balanço, malabarismo são atrações clássicas, mas aqui são elaboradas e realizadas com assinatura própria. Os artistas além de atuarem, se revezam na orquestra e na contra-regragem de picadeiro, oferecendo ao público um espetáculo repleto de um vigor que só o circo possui.

 

ELENCO

Bel Mucci

Daniel Pedro

Erica Stoppel

Fernando Sampaio

Luciana Lima

Luciana Menin

Maíra Campos

Marcelo Lujan

Pablo Nordio

Saiba mais: https://www.circozanni.com/