Segunda edição do livro registro agora conta os 20 anos da companhia
No dia 15 de novembro, às 15h30, a companhia LaMínima convida o público para o relançamento do livro LaMínima em Cena – 20 Anos, no qual revê sua trajetória de dedicação ao circo e ao teatro – em especial, à linguagem do palhaço.
O LaMínima foi criado em 1997, na capital paulista, por Fernando Sampaio e por Domingos Montagner (1962-2016). Os dois se conheceram e iniciaram uma dupla de palhaços no Circo Escola Picadeiro – e estrearam com o espetáculo LaMínima Cia. de Ballet. Desde então a companhia construiu um repertório de 14 espetáculos, tanto para salas de teatro quanto para espaços abertos, além de diversos projetos especiais. Em 2012, a companhia produziu a primeira edição do livro, comemorando 15 anos de trabalho ininterrupto.
Com o apoio do Itaú Cultural, o livro LaMínima em cena foi reeditado, agora contemplando os 20 anos do LaMínima: a inclusão de novos espetáculos criados, projetos especiais como a Exposição LaMínima 20 Anos e o documentário PAGLIACCI e uma homenagem ao nosso grande e sempre companheiro Domingos Montagner.
O evento contará com sessão de autógrafos e é aberto ao público. A atividade integra a programação especial que o grupo realiza em novembro no Itaú Cultural:
LaMínima em Cena – 20 Anos: lançamento da segunda edição do livro [com interpretação em Libras] quinta 15 de novembro de 2018 às 15h30 [duração aproximada: 90 minutos] Sala Multiúso (piso 2) – 100 lugares
Entrada gratuita
distribuição de ingressos público preferencial: uma hora antes do evento | com direito a um acompanhante – ingressos liberados apenas na presença do preferencial e do acompanhante público não preferencial: uma hora antes do evento | um ingresso por pessoa
[livre para todos os públicos]
Clique aqui para saber mais sobre a distribuição de ingressos.
Opmerkingen