Livro LaMínima 20 anos em cena


Segunda edição do livro registro agora conta os 20 anos da companhia



Capa do novo livro do LaMínima

No dia 15 de novembro, às 15h30, a companhia LaMínima convida o público para o relançamento do livro LaMínima em Cena – 20 Anos, no qual revê sua trajetória de dedicação ao circo e ao teatro – em especial, à linguagem do palhaço.


O LaMínima foi criado em 1997, na capital paulista, por Fernando Sampaio e por Domingos Montagner (1962-2016). Os dois se conheceram e iniciaram uma dupla de palhaços no Circo Escola Picadeiro – e estrearam com o espetáculo LaMínima Cia. de Ballet. Desde então a companhia construiu um repertório de 14 espetáculos, tanto para salas de teatro quanto para espaços abertos, além de diversos projetos especiais. Em 2012, a companhia produziu a primeira edição do livro, comemorando 15 anos de trabalho ininterrupto.


Com o apoio do Itaú Cultural, o livro LaMínima em cena foi reeditado, agora contemplando os 20 anos do LaMínima: a inclusão de novos espetáculos criados, projetos especiais como a Exposição LaMínima 20 Anos e o documentário PAGLIACCI e uma homenagem ao nosso grande e sempre companheiro Domingos Montagner.


O evento contará com sessão de autógrafos e é aberto ao público. A atividade integra a programação especial que o grupo realiza em novembro no Itaú Cultural:


LaMínima em Cena – 20 Anos: lançamento da segunda edição do livro [com interpretação em Libras] quinta 15 de novembro de 2018 às 15h30 [duração aproximada: 90 minutos] Sala Multiúso (piso 2) – 100 lugares

Entrada gratuita

distribuição de ingressos público preferencial: uma hora antes do evento | com direito a um acompanhante – ingressos liberados apenas na presença do preferencial e do acompanhante público não preferencial: uma hora antes do evento | um ingresso por pessoa

[livre para todos os públicos]

Clique aqui para saber mais sobre a distribuição de ingressos.

0 visualização